13.2.07
padrão de beleza
Não sou feio
Nem bonito
Posso estar no meio
Talvez eu seja esquisito

Sou uma ripa de magreza
E nem me ocupo em engordar
Porém, escapo ao que chamam de beleza
Mas e daí? Sou eu quem precisa se gostar

Contudo, não nego o que me incomoda
Que nesse mundo, para alguém lhe apreciar
É preciso muito mais andar na moda
Do que o grande gesto de amar

E quem dera eu poder mudar
O conceito do mundo, todo seu quesito
Colocando entre todos, no mais alto lugar
A beleza do amor; e não mais ser esquisito.

Marcadores:

 
posted by rafael at 00:05 | Permalink |


2 Comments:


At 13 fevereiro, 2007 12:44, Anonymous Anônimo

hey!! passando pra te deixar um oizão! Fique sabendo que eu adoro transitar por aki, viu??
bjo bjo
May

 

At 15 fevereiro, 2008 16:00, Anonymous Anônimo

Você não é feio, nem bonito e sim meu magrelito!

Fique certo disso:

TE AMO!

E, não vou negar.

Beijos (quero todos),

Você me completa!

 


|