11.2.07
balança comercial do amor
Uma conversa minha com a Juliana no msn. As vezes, falar sobre relacionamentos amorosos em outra linguagem que não a poética nos ensina muitas coisas.

_ Jú, passa pra mim teu telefone. Não o aparelho, mas o número (rsrs).
_ O aparelho não dou mesmo!!!!3x2x-3x0x. Perái, deixa eu confirmar se é isso mesmo (...) É, tá certo. 9x0x-5x1x. Números preciosos hein.
_ Por que??? Eles ganham na mega-sena???
_ Praticamente isso
_ Humnmm, entendi.
_ (rsrs)
_ Está se valorizando hein!!!!
_ É... cotação do mercado. Uma hora sobe, outra desce. Agora acho que está em alta!!
_ (rsrs) Me diga como fazer para investir, porque eu estou em baixa. O dólar baixo desvaloriza a minha mercadoria. Ou preciso de um produto novo.
_ Bom...o mercado é algo bem subjetivo. Aconselho você a trabalhar com especulações, e saber fugir delas.
_ Sei.
_ Mas o melhor é saber apostar no seu produto. Principalmente depois que já teve os custos de produção. Aí não dá pra refazer; no máximo um make up.
_ Mas não sei. Acho que meu produto saiu de linha
_ (rsrs)
_ E pior que isso não valoriza o produto.
_ Então faça um relançamento.
_ Não dá. Acho que vou ter que esperar alguns anos, pra talvez ter a mesma chance daqueles carros antigos bem conservados (rsrs).
_ Tudo está no marketing. Um relaçamento as vezes pode render lucros; ou levar a bancarrota.
_ Tô mais pra segunda. Mas que nada, acho que estou tentando atingir o público errado, esse é problema. Querendo vender fusca para quem quer ferrari.
_ É...estudo de mercado é necessário. Tem que ver qual é seu nicho. Mas se tiver um bom vendedor, vende-se fusca pra quem procura ferrari. Segmentação de mercado é assim mesmo
_ Preciso de umas lições de marketing. Não estou pronto para essa economia selvagem dos dias de hoje. Não adianta mais querer viver nos tempos em que cada loja tinha sua freguesia própria. Hoje o que vale é a promoção. Rico ou pobre, todos aproveitam (rsrs).
_ Tem toda razão. Leis da selva....

Marcadores: , ,

  |