19.11.07
um todo meu e teu
Somos um todo querendo cruzar o espaço infinito para encontrar a totalidade do mundo.

E nada melhor do que se deixar lançar nos sopros da respiração do mundo, deixando seus ventos nos conduzir entre os interstícios da vida e nos acalmar no silêncio contemplativo da beleza existente em cada detalhe do todo meu e teu.




comentário deixado no blog da Alma, numa postagem inevitavelmente inspirativa de um texto da Clarice Lispector

Marcadores: ,

 
posted by rafael at 19:48 | Permalink |


2 Comments:


At 20 novembro, 2007 00:14, Blogger Mila Cardozo

Coisa mais linda... e deveras inspirada!!!!
Beijos Mila

 

At 20 novembro, 2007 20:47, Blogger Flavia

Clarice é tudo... nem tenho o que comentar.

"Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: por amor."

Bjs!

 


|