8.10.07
certeza? do que?
Juro com toda a sinceridade possível a um ser humano do sexo masculino que em todo término de aula procuro esquecer a alcunha de estudante de filosofia. Contudo não consigo seguir o conselho de Rubem Alves e despir-me de tal vestimenta quando acaba a brincadeira. Acompanhe um e-mail trocado com uma colega de estudos e veja como é difícil elaborarmos uma frase fundamentada na certeza. Mesmo num diálogo sobre as coisas corriqueiras da vida a dúvida é sempre o nosso porto mais seguro.....

Olá amiga
Puxa, como fiquei feliz em receber um email teu!! Estou sabendo do concurso sim, mas não sei se irei fazer. Eu tenho algumas coisas para decidir e não sei de ficarei aqui no Paraná. Mas em todo caso é capaz que eu faça. Sempre é bom ancorar o barco perto de uma margem, não é mesmo!?!? A UEL continua a mesma coisa de sempre. Não sei se isso é bom ou mal aos teus olhos, hehehehe. Mas estamos todos caminhando, os professores empurram com a barriga de um lado e nós do outro. Mas sempre caminhando.... E você, o que está fazendo da vida? Ou o que a vida está fazendo com você?? rs
beijos
rafael


Oi Rafael!
O que anda fazendo ou o que a vida está fazendo com vc? Engraçado isso vc dizer isso. Fico preocupada.... o tempo tá passando e eu não estou fazendo nada de interessante, mas acho que na verdade o controle sobre as coisas não é nosso mesmo. E acaso seja nosso, ele se encontra dentro dos limites que a vida acaba nos propondo, estou mentindo? Só espero que a maré me possibilite continuar estudando, e quem sabe em outro país, em outro continente...rs Vou prestar esse concurso e esperar p/ver o que acontece. Pelo que eu me lembro, vc queria fazer mestrado em uma instituição de SC, né? Então, gosto muito de nossas conversas, espero que continue mantendo contato!
bjos
amiga

É mole?
Por favor, só responda se tiver certeza!!! rs

Marcadores: , ,

 
posted by rafael at 18:28 | Permalink |


7 Comments:


At 09 outubro, 2007 20:51, Blogger Unknown

KKKKKK, Adorei e tenho certeza disso...beijos

 

At 09 outubro, 2007 21:31, Blogger DM

Oi querido, depois de duas árduas semanas de trabalho, a vaca atolada resolveu dar o ar da graça, e retribuir tuas adoráveis visitas, juro,hoje li quase tudo, mas só vou comentar o último post
Querido, a gente nunca tem certeza de nada nessa vida, portanto o importante é vive-la intensamente e desfrutar de todas as suas possibilidades !!!

Mil beijos !!!

 

At 10 outubro, 2007 01:10, Anonymous Anônimo

Certeza do que?

Da incerteza?
Da dúvida?

Até isso é incerto e duvidoso!!!

Ou não é???

 

At 10 outubro, 2007 08:30, Anonymous Anônimo

PITÉU...

Quando eu começo a filosofar muito com meu amigos de faculdade, a gente pede uma Skol, sabe?

Qdo é por e-mail, um tira o sarro do outro só pra lembrar que cada um de nós é humano! Hehehe

Em todo caso, tenho medo! Muito medo!

 

At 10 outubro, 2007 09:24, Blogger Mila Cardozo

Passando pra deixar um oi e desejar um otimo restinho de semana!!!Quer dizer que o Sr é de Londrina!!!! Minha tia mora ai, e estive nas ferias por estas bandas... hehehe
Certeza? De nada... sorry...
Beijos Mila

 

At 10 outubro, 2007 17:26, Anonymous Anônimo

Rafa, a única coisa que sei é que nada sei. rs
Bjus da Pê.

 

At 11 outubro, 2007 00:08, Blogger rafael

Graci
Essa certeza é sempre bem vida e não faço questão de duvidar, rs.
bju
***********
DM
Mas são justamente as inumeras possibilidades a se experimentar que nos deixam em dúvida.....
bjin
***************
Adão
Quanto mais perguntas, menos respostas! rsrs
abraços
********************
Pitéu
E nada mais humano do que duvidar, e mais humano ainda quando é acompanhado de uma skol!! hehehehe
bitocas
****************
Mila
Por enquanto estou aqui na pequena Londres. Mas para o ano que vem não tenho certeza se continuarei!!! E ter certeza de nada já é uma grande certeza....rs
bjinho
******************

Essa é famosa, antiga, mas sempre atual.
bjão

 


|