7.10.07
blog solidario
Não esqueci.
Juro de pé junto e com as mãos voltadas ao céu: estou sempre pensando em você. Ainda não desenvolvi técnicas para que você sinta meus pensamentos e por isso preciso da tua confiança nas minhas palavras. Posso te dizer isso nesse momento graças a minha subversão aos ditames do tempo, pois somente assim pude vir para agradecer tua paciência e insitência em estar aqui mesmo eu não estando em casa. Em todas as visitas me sinto lisongeado e tua insistência e cobrança faz com que eu me sinta alvo de tua solidariedade, virtude essa encontrada no Aletômetro pelas adoráveis Leticia, Paola e Van.


Segundo o texto retirado do blog da Leticia, "Seguindo a moda dos prêmios entre a blogosfera, houve a idéia de criar um prêmio aos blogs que se destacam ou tenham se destacado em alguma ocasião por sua solidariedade, tanto a nível geral quanto pessoal. Creio que merecem uma distinção especial e devemos demonstrar nosso agradecimento e carinho neste mundo que corre o egoísmo e a indiferença. É através desses blogs soliários promovemos a blogosfera. O blog ganhador ganha o selo acima e distribui o prêmio a mais 7 blogs".

Como hoje estou subversivo não cumprirei a regra das 7 indicações pelo simples motivo de eu ter sido alvo da solidariedade de muitos mais de 7 blogueiros. Por isso desejo que você coloque esse selo também no teu espaço, haja vista tua solidariedade para comigo nesse meu tempo ausências.

No mais, peço que continue paciente comigo, pois sou apenas um tentando realizar tarefas que exigiriam muitos....

(percebeu que até meu estilo e vocabulário está um cadinho diferente? Pois é, culpa da academia, rs)

Marcadores:

 
posted by rafael at 19:56 | Permalink |


2 Comments:


At 08 outubro, 2007 09:35, Blogger Mila Cardozo

Menino... o trabalho anda brotando ai tb??? hauahuahau
Beijos e sucesso Mila

 

At 08 outubro, 2007 16:07, Blogger rafael

Mila
O trabalho tá brotando de tudo quanto é canto!!! Se brotasse dinheiro seria bem melhor!!!! rsrs
bjus

 


|