19.1.07
mais do mesmo
Tirei um tempo para dar uma revisitada em alguns textos antigos, afim de reler a mim mesmo. E pensei ser um desperdício deixá-los guardados no passado (não que eles estejam velhos, mas a data na qual cada um foi publicado deixa essa impressão).

Notei que para mim revisitá-los já demandou grande soma de tempo e paciência, e, colocando-me na posição de visitante, percebi não ser correto da minha parte ficar chateado pelos textos ficarem "esquecidos".

Por isso, resolvi ativar minha conta no spaces, e lá irei republicar alguns textos semanalmente. De início, estão no ar "existem apenas provas de amor" e "um amor que vale a pena".

Assim, convido você que me acompanha a tanto tempo a revisitar um pouco de mim, e também a você que a pouco tempo está junto de nós, a conhecer os "rafaeis" revelados em muitas palavras.

Será um imenso prazer estar junto com você nessa re-interpretação de mim mesmo. O link segue abaixo:

http://rafaelfilos.spaces.live.com/
 
posted by rafael at 02:35 | Permalink |


1 Comments:


At 20 janeiro, 2007 21:26, Blogger Renata O.

Só vim dizer uma coisinha só: que bom que vc vai arrumar o template pra mim então!
Bjo, bjo.

 


|