20.12.06
mais testes
Estou testando mais coisas no blog.

Você irá notar que inseri dois novos espaços. "O que estou..." no qual indico o livro que estou lendo, a banda que estou ouvindo mais seguidamente, o programa ou filme ou qualquer coisa do gênero que estou assistindo, e o que estou tentando estudar.

Também coloquei logo abaixo dos "links" um sessão chamada "Mural de Recados", pois, percebo que muitas pessoas tem dificuldade em deixar comentários nos posts, e com o mural pretendo fazer com o blog se torne mais participativo.

Gostaria de relembrar o problema desse template. Quando visto no Internet Explorer, os textos aparecem bem abaixo, o que não ocorre quando acessado com o Mozilla Firefox. Ainda estou tentando resolver esse problema, por isso peço a sua consideração. Se eu não conseguir sanar o referido, voltarei com o antigo template.
 
posted by rafael at 00:41 | Permalink |


1 Comments:


At 20 dezembro, 2006 01:18, Blogger Ester

curti muito estas tuas inovações...
Você só vai ter q me ensinar depois! SHAUSHAUHAUHS

 


|