26.9.06
crer ou descrer?!?!?
"Se houvesse a possibilidade de ser deus por um momento, eu livraria todas as pessoas do fardo de querer ser igual a ele, principalmente aqueles que nele crê"

"A pior parte de crêr em deus é aquela em que temos que defendê-lo"

"deus está em todos os lugares, mas fica só olhando o que se passa em cada um desses"

"duas coisas que penso saber sobre deus: ele está lá e eu aqui. Mas certeza mesmo tenho apenas do último"

"dizem que deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Pena que mal lembramos de ontem, nunca saberemos do amanhã, e no hoje estamos sempre em dúvida"

"Creio que a crença é uma crença que nossa crença crê. E descrença é a crença de que nossa crença crê que não há crença"

Marcadores:

 
posted by rafael at 20:58 | Permalink |


1 Comments:


At 27 setembro, 2006 14:33, Anonymous Anônimo

mas q conflito hein seu rafa...
não entendi só qq eu tenho a ver com a última auheuheuhe
bjuu gurii

 


|