3.2.06
aposentadoria
Nas últimas semanas tenho sentido uma vontade quase incontrolável de me aposentar do orkut e desse blog. E o motivo parece banal para quem não me conhece. Mas o fato é que a vida está me chamando para fora. Ela anda gritando aos meus ouvidos que preciso sair do esconderijo da internet, dos textos, dos scraps e e-mails para aprender a relacionar-me com as pessoas da maneira como se fazia antes de existirem essas cavernas que afastam os nossos corpos.......
 
posted by rafael at 01:01 | Permalink |


3 Comments:


At 05 março, 2006 16:39, Blogger Toni Melo

Nem vem com essa Rafito!!! eu me relaciono muito lá fora e mesmo assim meu blog vai de vento em polpa, pois a maioria das pessoas que o visitam são aqueleas que me relaciono tb. Se vc tirar teu blog vai ser muito ruim pra im e pra todo mundo que le. Sem falar que é muito dificil encontrar bons textos como os teus na internet! deiza de frescura e continua escrevendo!!.rsrs mas também se relacioando... abração! te amo muito cara!

 

At 11 julho, 2006 23:34, Anonymous Anônimo

Meu caro....
Não se esqueça que é na aposentadoria onde as rotinas são criadas com mais freqüência.
Acorda 15 vezes de madrugada para ir ao banheiro, levanta cedinho para ficar na fila do Correios, INSS, SUS e afins.
Vai no forró todo final de semana.
Etc....

apenas tire umas férias, volte quando achar necessário, quando sentir saudade do mundo virtual.

Até mais!

 

At 08 agosto, 2006 22:45, Anonymous Anônimo

Fael... infelismente tu abandonou o orkut, eu te mandava scraps todos os dias, tanto em massa (sempre mensagens de reflexão), e tbm mensagens pessoais, mas um dia tu me disse na facu que ninguém te mandava recados (supliquei pra q tu não abandonasse)... pensei: pow, eu sou ninguém??????? Mas como sou a Paciência em Pessoa, de uma flexibilidade jamais vista nesta planeta huahauahaua, nem dei bola. Fiquei triste por tu ter abandonado o orkut, te falei isso não poucas vezes... o blog eu nem sabia que existia, mas agora estou aqui... creio que foi um momento de crise que tu enfrentou e espero que tenha superado. Como muitos já disseram ae encima, tbm não entrei na caverna Digital do Profeta Elias não, acho que isso se deu especialmente contigo, num momento de conturbações. O importante de tudo é poder participar do teu coração, te amo brother!

 


|