22.11.05
não deve ser tão difícil amar
Só pode ser verdade. Ultimamente várias pessoas tem dito que sou uma pessoa mal amada. Ouvir isso das pessoas que não gostam de você é uma coisa, mas ouvir de quem gosta, e de várias delas......só pode ter algo de errado.

Tá certo. Confesso que nos últimos anos tenho fechado meu coração para relacionamentos que envolvam algo a mais do que oi, tchau, apertos de mão, e lá de vez em quando abraços. É claro que tenho arranjado várias desculpas como "falta de tempo", "não estar pronto", e colocar a culpa em relacionamentos anteriores. Mas convenhamos, nada disso justifica a fulga de amar alguém.

De uma coisa tenho certeza: não espero uma sereia, ou princesa, ou alguém como uma placa luminosa dizendo SOU EU. O que eu espero é apenas, apenas, apenas...

Deve ser esse o meu problema: não espero nada!!! Não penso, não sonho, não planejo, não olho... não procuro..... não apareço........... me escondo................... me tranco dentro de mim...

Acho que meus amigos estão errados. Pelo menos a expressão que eles usam está. Não sou mal amado, sou mal amante. Minha dor não é ficar sozinho, mas de fugir. Minha angústia não é não encontrar alguém, mas é não procurar.

Quero pedir perdão àqueles que amam. Porque vocês sonham, lutam e choram por alguém que vale a pena e os invejo por isso. Eu apenas fico aqui, procurando algo para sonhar, lutar, chorar, e de preferência alguém que não seja eu.

Marcadores: , , ,

 
posted by rafael at 15:57 | Permalink |


4 Comments:


At 26 novembro, 2005 00:31, Blogger Juliana

" Ofereça a um amigo em sofrimento um lugar de repouso, mas cuide para que seja uma cama dura ou um leito de campanha".
" Não ser amado ou tocado... a vida toda! Viver uma vida totalmente anônima ...sabe o que é isso? Às vezes,passo dias sem falar uma palavra com ninguém , exceto talves um 'Bom Dia' ou 'Boa Noite' a alguém. Não pertenço a nenhum lugar . Não tenho nenhum lar, nenhum círculo de amigos com quem com quem conversar todos os dias, nenhum armário cheio de pertences, nenhuma famíliar em torno da lareira. Tenho minhas desculpas , minhas formas secretas de tolerar a solidão, mesmo de glorificá-la. Alego que preciso estar separado dos outros para pensar meus próprios pensamentos. Alego que as grandes mentes do passado são minhas companheiras, que elas emergem de seus esconderijos para minha claridade. Zombo do medo da solidão. Professo que grandes homens precisam aguentar grandes dores, que avancei demais no futuro e que ninguém consegue me acompanhar. Brado que, se sou incompreendido ou temido ou rejeitado, tanto melhor...significa que estou na mira! Digo que minha coragem em encarar a solidão sem rebanho, sem ilusão de uma providência divina, é a prova de minha grandeza. Amiúde,em meu isolamento mais profundo, falo comigo mesmo. Porém não muito alto pois temo meu prórpio eco oco.
(...) Não substime o valor da amizade, de meu saber que não sou uma aberração, de meu saber que sou capaz de tocar e ser tocado. Antes, abracei apenas pela metada meu conceito de Amor fati: eu havia me treinado a amar meu destino. Mas agora percebo que tenho uma escolha. Sempre permanecerei sozinho, mas que diferença maravilhosa escolher o que faço. Amor fati: escolher teu destino, ama teu destino."

 

At 18 dezembro, 2005 17:28, Blogger Toni Melo

rafa... enquanto enxugo as lágrimas eu escrve tá?rsrs olja.. minha opinião..rs:
nada que um bom corte de cabelo, um perfuminho e alguns sorrisos não resolvam..rsrs velho. vc tem sua forma de expressar carinho e amor pelas pessoas, sejam girls ou amigos. eu aprticularmente sei que vc gosta de mim, mesmo nunca sendo tão amotivo e expressivo em relação a isso... mas sei! não sei como..rsrs mas sei! fica sossegado. na hora certa vai aparecer uma "felícia" na sua vida que vai te aperta muiito..hauahuahuahua
abração!!

 

At 07 janeiro, 2006 01:27, Anonymous René

pois é rafa...as vezes...

 

At 17 setembro, 2006 02:35, Anonymous Patty

Raffa...

Acabei de ler seu depoimento, desculpe a demora.

O admiro por ter conseguido traduzir em palavras aquilo que você sente... eh um bom começo pra se permitir amar!!!!
Amei suas palavras... de uma forma muio sutil calou a minha boca... rsrsrs

Mas amo vc tah!
acho que estou vivendo esta mesma fase tbém... sei lah!

Fica com Deus!
Tenha um final de semana especial e cheio de AMOR pra dar... hauahahuahuah

Bjinhus

***Patty***
,,
*

 


|