19.12.07
ser forte para tomar as dores
tuas em minhas
todas em nossas
mesmo tu temendo compartilhar

ter fé para deslocar os montes
tirá-los do teu caminho
aplainar nossas passagens
mesmo tu temendo atravessar

quero ser um contigo
deixe tu assim ser comigo
nas tuas dores
em nossos montes
por misera fé
mesmo tu temendo eu te amar

dá-me tua cruz
deixa nela eu estar
com indefeso peito
para em abertos braços

teus montes e dores
por ti superar

[mesmo eu temendo tu não me amar]

Marcadores: , ,

 
posted by rafael at 01:50 | Permalink |


12 Comments:


At 19 dezembro, 2007 09:18, Anonymous Anônimo

Nem vou te falar que você arrasou!
Tão lindo que me fez chorar!
Oquéi, sou manteiga. rs
Mas foi uma das coisas mais lindas que você já escreveu.
Parabéns!

Beijão, meu querido.

 

At 19 dezembro, 2007 12:45, Anonymous Anônimo

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At 19 dezembro, 2007 12:46, Anonymous Anônimo

Moço, que lindo texto! Palavras cheias de sensibilidade. Maravilhoso, parabéns!
Adorei receber sua visita no meu blog, já estava demorando demais mesmo...rsrsrs
Adoro ler-te e é uma honra receber suas impressões por lá. Quanto à criançada, eu concordo com vc...elas vivem no mundo real, é tão real e tudo tão espontâneo que acabam sendo sinceras demais. hahaha...eu fui uma criança terrível, os pestinhas merecem uma crônica.
Um grande beijo, querido.

 

At 19 dezembro, 2007 23:41, Blogger Tatá

"...dá-me tua cruz, deixa nela eu estar..."

Arrepiei com suas palavras. Sinceridade e emoção correm soltas por aqui, me encantei. E nem preciso destacar que amei seu blog.
Voltarei mais vezes, com toda certeza!!!

Bjs

 

At 21 dezembro, 2007 11:21, Anonymous Anônimo

Ad

Caramba Rafa,como sempre arrazando...Lindoooooo! "ser forte para tomar as dores,tuas em minhas, TODAS EM NOSSAS, mesmo tu temendo compartilhar..."Você é uma pessoa muito sensível,tem uma faciliade em se expressar q impressiona. Parabéns!!

Bom feriadão!Seja muito felizzzzzzzz

 

At 22 dezembro, 2007 22:31, Blogger Flavia

Por que sempre o medo é maior que a possibilidade de amar?

Bom natal pra vc, alexandre-rafael =P

PS: Seu "nome" (pseudônimo) é clássico de novelas mexicanas.

 

At 23 dezembro, 2007 16:41, Anonymous Anônimo

Lindo poema! Demorei, mas finalmente linkei alguns poucos blogs no meu... linkei o seu.
Bjs

 

At 26 dezembro, 2007 20:12, Blogger Leticia

Lindo é pouco.
Amor assim humano e com uma entrega divina anda escasso.
Rafael nem preciso dizer que te adoro , né?!
Ore daí que oro daqui e assim vamos conviver mais um ano.
Bjks.

 

At 03 janeiro, 2008 13:28, Anonymous Anônimo

Bom texto, adorei o que li por cá, voltarei mais vezes.
Beijocas da Mulher Aspirina pra ti.

 

At 03 janeiro, 2008 19:48, Anonymous Anônimo

Rafael, feliz 2008!

 

At 03 janeiro, 2008 20:44, Blogger rafael


AS belas palavras nascem nas belas inspirações...... Preciso dizer mais? rs
bjão
********************
Renne
A honra é minha de ter você lendo meus textos. E as crianças.... não há o que dizer, apenas brincar com e como elas....
bjus
**********************
Tata
Volte sim! Estarei aqui para te receber sempre com boas vindas e obrigados
bjin
*************************
Ad
Não tenho tanta facilidade assim para me expressar, rs. Na verdade, tudo nasce com muita dor....
bjok
***********************
Flavia
Eu acho que o medo seja inversamente proporcional a possibilidade de amar. Penso que quanto mais possibilidades de amar, mas corajosos nos tornamos....
E novela mexicana? Puxa, não pode ser filme hollwoodiano? rs
bjo
***********************
Silenciosa
Ser linkado por ti é um privilégio. Adoro quando você quebra teu silencio e nos deixa lindas palavras.
bju
*************************
Leticia
Viver o amor anda bastante dificil. Confunde-se muito amar com ser amado....enfim, para aqueles que acreditam no amor, o que vale é se entregar (divinamente).
bjinho
**************************
Mulher remédio
Obrigado e volte sempre! Tua presença será sempre saudável por cá, rs.
bjus
****************************
Mário
Obrigado, e um 2008 cheio de realizações pra você
abraço

 

At 03 janeiro, 2008 22:28, Anonymous Anônimo

Rafa! Adorei que vc foi lá no meu blog! Saudade...precisamos resolver isso! rsrsrs
Pois é..mas acho que essa deprê passa sim..se Deus quiser!! E a sua, tá passando ou já passou? rs
Eu tb desejo a vc, tudo de bom nesse novo ano, que vc continue essa graça de pessoa que eu tive o prazer de conhecer. E apenas um pouquinho...a gente tb precisa resolver isso..rsrsrs
Um beijo pra vc, querido!

 


|