8.5.07
minha amiga do orkut
Para Greka, minha amiga do orkut.

Minha amiga do orkut

Tens nome de princesa

Possui contagiante alegria
Dona de incomparável beleza
És puro encanto, paixão, magia

Apareceu-me de repente
Concedeu-me feliz achado
Surgiu-me formosa, atraente
Seduziu-me sem eu ter lutado

Nossos encontros: messenger e orkut
Nossas conversas: apenas lida
Contudo, ainda que não lhe escute
Sinto sua voz: bela, risonha, cheia de vida

Vejo-a apenas em imagem
Em foto, numa tela, sem movimento
Todavia, nem que seja de passagem
Espero vê-la e contempla-la mui contento

Mas basta-me por hora
Dedicar-lhe palavras escritas
Enquanto preparo sem demora
Outras palavras, ainda não ditas

Palavras que alcance seu agrado
Nascidas da minha terna amizade
Palavras expressando meu obrigado
E desejando-lhe eterna felicidade

Marcadores:

  |