23.8.07
The Power of Schmooze Award

O “The Power of Schmooze Award”, no dicionário (inglês) Schmooze é a capacidade de “conversar casualmente, especialmente para ganhar uma vantagem ou fazer uma conexão social”. O prêmio criado pelo Mike (Ordinary Folk) e pela Danielle (Pink Reviews) no dia 02.07.07 tem como objetivo ” reconhecer pessoas excepcionalmente competentes em criar relacionamento com outros blogueiros por se esforçarem em fazer parte de uma conversa, ao contrário de um monólogo.” (texto extraído do 30&Alguns)

1. Se você receber o The Power of Schmooze Award, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm este perfil “schmoozed” ou que tenham te “acolhido” nesta filosofia.

2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.

3. Opcional: Exiba orgulhosamente o selo The Power of Schmooze Award com um link para o post que você escreveu.

Muito bem. O selo foi a mim entregue pela Paola (Paola a Estranha) e pela Veridiana (30 & alguns).
Indico abaixo quem eu acredito estar em sintonia a proposta do selo:


O critério para os indicados foi simples: são pessoas que eu sempre encontro deixando suas marcas pelos blogs, e são eles alguns dos responsáveis pelo selo estar aqui no Aletômetro, visto que esse espaço é conhecido graças aos links gentilmente fixados nos seus blogs.

Marcadores: , ,

 
posted by rafael at 03:15 | Permalink |


11 Comments:


At 23 agosto, 2007 09:04, Anonymous Anônimo

Muito bem Sr Rafael, vc é o rogulho da Titia Lady Newton viu? Muito bonitinho seu comentário nas Vaquinhas. Titia fica toda cheia quando vê essas coisas!

Quanto ao post: No post anterior eu tinha dito que não comento prêmios blá, blá, blá, Whiskas Sachet, blá, blá, blá e tal.

Mas como gosto de marcar presença pois sou uma socialite dos blogs, vim, vou embora e volto mais tarde!

See you

 

At 23 agosto, 2007 10:05, Anonymous Anônimo

prêmio merecido com certeza... bjs

 

At 23 agosto, 2007 12:34, Anonymous Anônimo

Querido, você merece todos os prêmios.
Bjks,
P.

 

At 23 agosto, 2007 15:49, Blogger Thiane

Muiiiiito obrigada! É sempre um prazer ler seu blog e contar com a sua presença lá no Vertente. Beijocas

 

At 23 agosto, 2007 16:40, Blogger Leticia

Que honra Rafael!
Estou sem palavras...realmente agradecida pela indicação, que se torna mais importante vindo de vc.
Muito obrigado.

 

At 24 agosto, 2007 00:23, Blogger rafael

Lady
Mesmo que seja apenas um "oi" não passe sem deixar sua marca. Adoro te ver aqui e encontrá-la pelos blogs afora. E gostei do "socialite", rsrs

Mas não gostei do titia, soa muito pejorativo aos meus ouvidos.

Gosto muito mais do imponente LADY!!
adoro vc!!
bjus

 

At 24 agosto, 2007 00:35, Blogger rafael

Veri
É merecido devido as pessoas como você que aqui frequentarem.
Obrigado!!
bju
*************
Paola
Olha o exagero. Desse jeito meu ego explode!!! rsrs
bjin
*************
Thiane
O prazer é meu em ter você como leitora dos meus textos, e ainda poder palpitar no Vertente, rsrs
bjok
*************
Leticia
Guarde as palavras para engrandecer ainda mais o teu "cantinho" que cresce cada dia mais.
beijo

 

At 24 agosto, 2007 08:15, Anonymous Anônimo

Na qualidade de Socialite dos Blogs (Ai q loucura!), praticamente uma Tamborindeguy, agradeço pelo IMPONENTE! Rapaz, isso me faz imaginar uns fetiches doidos q eu tinha qdo eu era mais novinha, lá pelos 20 aninhos qdo eu decidi que meu nick seria Lady! Mas deixa pra lá...Hj sou professora (além de outras coisas) e tenho q ser uma menina família! Abafa! (hehehe)

E como uma professora CHATA, deixo meu recadinho: SHMOOZE ta escrito errado no título do post. Corrige lá...

Muito franca? Acho digno vc me chamar de chata!

Beijocas estaladas da SENHORA INERCIA! (também é imponente, né?)

 

At 24 agosto, 2007 14:11, Anonymous Anônimo

Ai, Rafael. rsrsrsrs

Lady, que graça!
Adoro a Narcisa. rs
Bjks,
P.

 

At 24 agosto, 2007 16:34, Blogger Unknown

Adorei! Fiquei super feliz, vou prepar algo...beijos
Um ótimo final de semana

 

At 26 agosto, 2007 18:50, Blogger Guilherme Gomes Ferreira

primeira vez q venho aqui, e achei maneiro teu blog! voltarei mais vezes !

abração!

 


|