15.7.07
respostas nada passageiras
A Karen deixou um comentário referente ao texto "perguntas nada passageiras" que merece ser promovido ao status de post. Obrigado Karen!

Bom, eu como passageira estressada, faço questão de responder suas perguntas nada passageiras, vamos lá:

Por que as pessoas deixam para pegar o dinheiro na hora de passar pela catraca?
- Eu não deixo e me estresso com quem carrega o bilhete único na catraca.

Por que as pessoas param logo após a catraca dificultando a passagem de quem vem a seguir?
- Porque com certeza lá atrás está muito cheio e não dá pra passar.

Por que as pessoas que descerão apenas no ponto final ficam na porta?
- Não gosto de ficar no meio do ônibus dando brecha pra um monte de homens tarados virem com gracinha pro meu lado (Acontece, viu?? Não comigo porque fico na porta haha)

Por que os bancos para uma pessoa são tão disputados?
- É muito mais cômodo sentar só, sem um folgado que fica ocupando mais que o espaço dele no banco de 2 lugares ou aqueles que dormem e começam a cair em cima de você.

Por que no banco de dois lugares as pessoas sentam no assento do corredor impedindo que outros ocupem aquele que está ao lado?
- Sentar perto da janela dá uma sensação de ficar preso, de não poder sair quando quiser hahaha

Por que as pessoas ficam irritadas com a "demora" do ônibus mesmo sabendo que ele tem horários pré-estabelecidos?
- Aqui em Sâo Paulo é uma zona e eles passam dos horários pré-estabelecidos (se é que existe aqui)

Por que quem senta no banco preferencial finge não ver um idoso, grávida ou portador de necessidade especial, para quem o banco é preferencial?
- Eu dou lugar.

Por que as pessoas não seguram firme suas bolsas, sacolas ou equivalentes, deixando que esbarrem nas outras pessoas?
- Só esbarro em gente folgada.

Por que eu tenho que depender de ônibus?!?!?
- Não tenho carta nem money pra comprar um carro. AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Algumas respostas são muito esclarecedoras, mas de modo geral ainda não convencem! (rsrs)

Marcadores: , ,

 
posted by rafael at 22:44 | Permalink |


1 Comments:


At 16 julho, 2007 18:39, Anonymous Anônimo

akakakakakka!
Otimo, adoro vir aqui...
beijos

 


|