em nossos jogos de amor?
Marcadores: amor, rapidinhas, relacionamento
Marcadores: amor, rapidinhas, relacionamento
At 27 agosto, 2007 22:11, rafael
Paola
Creio que algo tem vida na medida em que terceiros a consideram viva. Não é assim com nossas lembranças?
E amor até pode ser um jogo. E recorro a uma metáfora do Rubem Alves: se for para jogar, que seja "frescobol" onde um deve ajudar o outro a manter a bola no ar....
bjok
****************
Adão
Acho que ela sente dor pelo inseguro humano que precisa lançar sorte em suas pétalas.
E sente dor pelo fato de ser tratada como simples objeto, para o humano alcançar o seu amor....
Não é assim que muitos de nós fazemos, e não só com as flores, quando estamos amando?
abraços
Ai Rafa, pode até doer, mas é assim q a gente acaba aprendendo pra proxima empreitada. Testando o proprios limites. Ja passei por muitas coisas quando o assunto é amor. O grande amor da minha vida (olha a nostalgia, caramba!)teve de ir embora do Brasil com uma proposta de emprego irrecusável em Cleveland-Ohio. Fiquei sem chão. Mas superei. Entre outras tantas histórias com musicos boêmios, professores inesquecíveis, pilotos de Stock Car, dentistas de deixar qq uma de boca aberta e causídicos juristas com ética do tamanho de um grão de mostarda!
As vezes minha flor sentiu dor, as vezes a de outrem. Mas isso é detalhe. Sempre fica uma lição pro próximo q vier! E no final, quando a coisa vingar, estaremos todos experientes e sabendo lidar com todas as situações adversas.
A inexperiencia leva ao erro! O erro ao acerto e o acerto a felicidade, mesmo q a felicidade do momento vivido!
At 29 agosto, 2007 11:42, rafael
Lady
Eu acho a natureza magnífica justamente por isso: numa estação as flores perdem todas suas pétalas; numa outra, surgem como se sempre estivessem floridas.
Acredito que elas são um bom exemplo de como devemos conduzir nossa vida. Mesmo nas estações permeadas por tristeza, devemos aguardar a seguinte que nos trará novas energias para viver!
bju
***************
DM
Talvez pelo amor e pela flor ser ambos delicados é que eles combinam tão bem. Seja para expressar a alegria ou a dor do amor e da flor...
bjus
***************
Van
Ainda estou longe de ser poeta. Moro muito na cabeça e o caminho para o coração é tão longe!!! rsrs
E as metáforas do Rubem Alves são demais!!!
bjus, minha poeta inspiradora!